Lucas fala sobre o fim da Swell e sobre o futuro na música


O músico pernambucano Lucas Solaris (ex-FunPARK), que atualmente estava atuando na Swell/RJ, postou nota informando sobre o fim do conjunto carioca, o jovem ainda ressaltou que o sonho da música ainda existe nele e que um novo projeto musical deverá surgir em breve. Confira abaixo:

"Foram anos de convívio intenso, alegrias, tristezas, realizações e muito aprendizado. Foram inúmeros shows, vários estados que tive o prazer de conhecer, fazendo amigos e fãs e levando boas ondas por onde passei.  Digo sem medo que a Swell me fez ser quem eu sou hoje, como artista e como pessoa, foram muitas coisas que vivi nesses anos. Muitos perrengues, muitas vitorias… Agradeço o Kadu Carvalho, que me fez o convite para entrar na banda em 2009, e que juntamente com Vincent Renault e Márcio Iahn  demos inicio a essa trajetória até aqui.


Foram anos de estrada, viajando de carro, dormindo em qualquer lugar pra aos poucos ver as coisas melhorando, mas sempre felizes por estarmos subindo um degrau por vez e dando valor a cada conquista. Lançamos 1 CD, 2 EPS, 1 DVD ao vivo e passamos por várias cidades/estados como: RS, Recife, MG, Fortaleza, Natal, São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, etc.


Porém de um tempo pra cá, começamos a sentir que estávamos em sintonias diferentes e juntamente com o desgaste desses anos de convívio intenso, preferimos anunciar o termino da banda, que na verdade é o fim de um ciclo, pois cada integrante agora vai se dedicar a sua vida e seus projetos.


Quem me conhece, sabe da minha paixão pela música, e que não foi a toa que vim de Recife pro Rio a alguns anos atrás pra fazer o que eu amo e acredito...Funpark,LucsMIX,Lucas Solaris,Swell...


São varias músicas, várias fases e o legado fica pra sempre! Esse ano passei por algumas mudanças de ciclos. Me mudei, acabei um relacionamento longo, tive alguns problemas de saúde e após passar por isso tudo vi que eu era mais forte do que pensava. Com o término da Swell me sinto triste e ao mesmo tempo livre pra experimentar o novo. A saga continua, como levo tatuado comigo: 'SOUL MUSICA'." , informou o cantor, em nota.